Se você possui um contrato de suporte e está querendo abrir um Ticket de suporte, acesse o nosso Help Desk.
Oferecemos serviço de suporte e manutenção para os nossos próprios produtos e também para diversos produtos de terceiros.
O serviço de suporte e manutenção aos nossos produtos tem os seus valores e regras estabelecidas na contratação do serviço de desenvolvimento ou de instalação do produto ou solução.
O serviço de suporte e manutenção a produtos e soluções de terceiros obedece a uma tabela de preços específica, que é disponibilizada às pessoas interessadas. Para receber a tabela de preços é preciso fazer contado com o Departamento Comercial pelo link “Fale Conosco” presente neste site ou por telefone.
Lista de Produtos e Soluções
- Sistema Operacional Windows – Todas as Plataformas
- Sistemas Administrativos próprios, isto é, desenvolvido por nós.
- Sistemas Administrativos DIGISAT
- Sistemas Administrativos SMALLSOFT
- Microsoft Office. Todos os produtos.
- Automatização de Backup
Oferecemos serviços de suporte e manutenção através do sistema de Tickets, de acesso Remoto via TeamViewer e por Telefone.
Não atendemos ligações por telefone para dar suporte ou para orientar serviços de manutenção. Quando for necessário o contato telefônico, a SoftVix é que irá originar a ligação para sua empresa.
Toda necessidade de contato telefônico para suporte e/ou manutenção deve ser iniciada através de uma mensagem** e o cliente pode usar uma das seguintes formas:
- Mensagem por SMS para o nosso celular. Tempo de resposta de 5 minutos a 2 horas.
- Mensagem para o nosso celular pelo WhatsApp. Tempo de resposta de 5 minutos a 2 horas.
- Mensagem para o nosso contato de suporte no Skype. Tempo de resposta de 5 minutos a 2 horas.
- Mensagem por E-mail para o departamento de suporte. Tempo de resposta de 30 minutos a 4 horas.
- Mensagem para o Departamento de Suporte, através do link “Fale Conosco” presente neste site. Tempo de resposta de 30 minutos a 4 horas.
** Conduta necessária para redução de custos e otimização do tempo de atendimento.
Obrigado por confiar em nossos serviços.